Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

De teaser de Batman a filme do Super Choque; veja destaques do DC FanDome

Evento online e gratuito revelou novidades sobre próximos filmes da DC

Robert Pattinson como The Batman
Robert Pattinson como The Batman - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira fase do DC FanDome, evento online em parceria com a Warner para divulgar os próximos lançamentos da DC, aconteceu neste sábado (22) e trouxe aos fãs diversas novidades sobre as próximas produções envolvendo heróis e vilões.

Em oito horas de evento, foram revelados trailers, cenas, informações e conteúdos inéditos sobre filmes como "Mulher-Maravilha 1984" e "The Batman". No dia 12 de setembro, a segunda etapa do evento dará continuidade aos anúncios e conteúdos temáticos.

Confira abaixo os principais destaques da 1ª DC FanDome:

MULHER-MARAVILHA

O segundo trailer de “Mulher-Maravilha 1984” foi divulgado, revelando o visual da antagonista Mulher-Leopardo (ou Cheetah) e o reencontro da protagonista com seu par romântico, Steve Trevor.

GOTHAM KNIGHTS

Warner Bros. Games e DC anunciaram “Gotham Knights”, novo videogame de mundo aberto sobre herdeiros de Batman

SANDMAN

Série “Sandman”, da Netflix, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, se passará nos dias atuais e abordará temas como sexualidade de personagens e identidade de gênero

FLASH

Em um painel bem-humorado, foi revelado o novo visual do personagem Flash, interpretado por Ezra Miller. “Como vocês podem ver, é [uma roupa] mais orgânica, tem mais luzes embutidas”, revelou Andy Muschetti, o diretor do novo filme do super-herói, previsto para 2022.

Em um segundo painel, desta vez sobre a serie "The Flash", o elenco –no qual o protagonista é interpretado por outro ator, Grant Gustin– falou sobre cenas icônicas e revelou o teaser da 7ª temporada.

ESQUADRÃO SUICIDA

O diretor de 'Esquadrão Suicida 2', James Gunn revelou que o filme terá “mais explosões do que nunca”. Os personagens de parte do elenco também foram divulgados, e a brasileira Alice Braga será responsável por interpretar Solsaria.

SUPER CHOQUE

Em painel surpresa do evento DC FanDome, editores da Milestone –selo da DC Comics pelo qual surgiram personagens como o Super Choque– anunciaram que já existem negociações para produzir um filme live-action sobre o super-herói.

LIGA DA JUSTIA - SNYDER CUT

Zack Snyder afirmou que os fãs saberão mais sobre o personagem Flash e sua relação com o espaço-tempo em seu próprio recorte do filme "Liga da Justiça" (2017), previsto para 2021 na plataforma HBO Max. Ele confirmou que o filme terá quatro partes de uma hora cada, e ainda exibiu um teaser com cenas inéditas.

ADÃO NEGRO

Dwayne Johnson, o "The Rock", divulgou o teaser animado de “Adão Negro”, personagem que ele interpretará em 2021. O ator disse estar trabalhando há mais de 10 anos no filme, e também recebeu Noah Centíneo no painel, que afirmou estar “treinando muito” para interpretar o Esmaga-Átomo no longa.

TITÃS

O elenco de Titãs anunciou que o personagem Jason Todd se transformará no Red Hood na próxima temporada, e que novos personagens estão confirmados, como Barbara "Barb" Gordon e Dr. Jonathan Crane (o Espantalho).

AQUAMAN

O ator Patrick Wilson afirmou em painel que gostaria de ver novos mundos na sequência de "Aquaman", e o diretor James Wan garantiu que esses novos mundos serão contemplados –e que ele já tem ideias sobre a história do próximo filme.

SHAZAM

O elenco de “Shazam!” revelou o título do segundo filme, esperado para 2022. O longa se chamará “Shazam: Fury of the Gods” (em tradução livre, “Shazam: Fúria dos Deuses”). Zachary Levi também revelou que o filme terá novas aparições e vilões –possivelmente, com a presença do comediante Sinbad.

SUICIDE SQUAD: KILL THE JUSTICE LEAGUE

Foram reveladas as primeiras imagens do jogo “Suicide Squad: ​Kill the Justice League”, da Rocksteady Studios. O game tem quatro personagens jogáveis, com habilidades individuais: Deadshot, Harley Quinn, Captain Boomerang e King Shark. A previsão é que o jogo chegue em 2022.

BATMAN

No painel de encerramento, foi divulgado o primeiro teaser de "The Batman", com Robert Pattinson. O diretor do filme, Matt Reeves, disse que cerca de 25% do filme já foi gravado, e prometeu uma Gotham City "como nunca antes vista", gravada em locações especiais. A história será inspirada no segundo ano do Batman, que se passa em uma “nova Terra”, separada do universo da Liga da Justiça e outros filmes da DC.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem