Nerdices

Game 'Suicide Squad: Kill the Justice League' ganha primeiras imagens e vídeo; assista

Com Deadshot e Harley Quinn, jogo da Rocksteady é anunciado para 2022

Suicide Squad: ​Kill the Justice League
Suicide Squad: ​Kill the Justice League - Divulgação
São Paulo

O ator Will Arnett apresentou um painel neste sábado (22) no evento online DC FanDome, que revelou as primeiras imagens do game “Suicide Squad: ​Kill the Justice League” (no Brasil, "Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça").

O jogo, que se passa na fictícia cidade de Metrópolis e é desenvolvido pela Rocksteady Studios (a mesma de “Batman: Arkham”), conta com quatro personagens jogáveis: Pistoleiro, Capitão Boomerang, Arlequina e Tubarão-Rei. O quarteto deve completar uma "missão impossível" para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça, pelas orden de Amanda Weller.

A estrutura do jogo é feita para ser jogada de 1 a 4 pessoas. Ou seja, é possível escolher um dos quatro personagens para jogar no modo single-player, ou jogar com sua equipe com os demais personagens. No entanto, não é preciso ficar preso a um personagem específico ao longo das missões.

"Nossa equipe está animada para anunciar oficialmente o Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e dar um vislumbre ao nosso mais recente projeto", disse Sefton Hill, Diretor de Criação e Cofundador da Rocksteady Studios. "Estamos apresentando uma abordagem original sobre o Esquadrão Suicida que combina a narrativa rica e baseada em personagens, pela qual a Rocksteady é conhecida, com recursos de jogabilidade inovadores para criar uma experiência de jogo única".

Os produtores do jogo prometem habilidades e movimentos únicos para os personagens, combinados a armas poderosas que vão desde o bastão de Arlequina até armas de lançamento de fogo.​ O jogo estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem