Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Javicia Leslie se diz ansiosa para viver primeira Batwoman negra

Atriz substituirá Kate Kane na trama depois que Ruby Rose deixou a série

Javicia Leslie - Facebook/@JaviciaLesliePage
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

A atriz Javicia Leslie, escalada para o papel de Ryan Wilder, alterego da nova Batwoman na segunda temporada da série, afirma que estava no seu destino ser chamada para a produção.

Foi o que a atriz revelou no painel Batwoman, do DC FanDome, convenção virtual da DC Comics e Warner Bros. que acontece neste sábado (12). “Na minha mente, eu sabia. Quando minha empresária me ligou, atendi e ela disse: 'Olá, posso falar com Ryan Wilder, por favor?'”

Leslie apareceu no painel junto com Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang, integrantes do elenco, assim como os produtores executivos Caroline Dries e Sarah Schechter. O vídeo discute a importância de Leslie no papel de Batwoman e os participantes comentam alguns pontos da trama para a 2ª temporada, que estreia em 2021.

Ela vai substituir Kate Kane no papel principal depois que a estrela Ruby Rose deixou a série. Ao contrário de Kate, que é prima de Bruce Wayne e de origem rica, Ryan é uma ex-traficante de drogas de criação difícil.

Como a primeira Batwoman negra, Leslie se diz ansiosa para poder representar na tela uma nova geração de fãs de DC. Leslie também acredita que estará representando a comunidade LGBTQ+, já que ela se identifica como bissexual.

“Eu me sinto honrada em poder ser uma voz para minha comunidade e, mais que isso, interpretar uma personagem que representa minha individualidade da mesma maneira”, afirma.

A representatividade também estará refletida no visual de Ryan, que, segundo Leslie, vai manter seu cabelo natural. O traje mudará com o tempo, à medida que Ryan se torna mais confortável consigo mesma e com sua identidade como super-herói.

O painel informa que o desdobramento da série será centrado no misterioso desaparecimento de Kate Kane. Ao assumir a persona, Ryan ficará mais próxima da família Kane do que o esperado.

Ao longo do megaevento, os fãs podem criar e controlar sua própria grade de programação até às 14h deste domingo (13). Os painéis cobrem mais de 100 horas de conteúdo sob demanda da televisão, cinema, quadrinhos, jogos e muito mais.

A primeira parte do DC FanDome, realizada em 22 de agosto, reuniu 22 milhões de espectadores ao redor do mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem