Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Lisseth Chavez entra para o elenco da série 'Legends of Tomorrow'

Atriz de 'Chicago, P.D.' interpretará jovem latina em busca de vingança

DC's Legends Of Tomorrow - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

A atriz Lisseth Chavez, de “Chicago P.D.”, acaba de se juntar ao elenco de “Legends of Tomorrow”, da DC, para a 6ª temporada. O anúncio foi feito no DC FanDome, grande convenção online da DC Comics e Warner Bros., que acontece neste sábado (12). Ela interpretará uma personagem chamada Esperanza “Spooner” Cruz.

Anteriormente conhecida por seu papel como a oficial Vanessa Rojas no drama da NBC “Chicago, P.D.”, Chavez já apareceu em muitos programas de televisão de sucesso, incluindo “Murder in the First”, “The Fosters” e “The OA”.

Spooner Cruz será uma jovem latina do Texas que foi abduzida por ETs e agora anda atrás de vingança. Ela trabalhará no desenvolvimento de uma tecnologia engenhosa para a detecção e defesa contra alienígenas.

Sobrevivente de um encontro alienígena na infância, Spooner agora acredita que tem a habilidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas, o que faz dela uma recruta perfeita para a tripulação da Tempus.

O DC FanDome: Explore o Multiverso é dividido em diferentes campos temáticos de conteúdos que ficam disponíveis simultaneamente por 24 horas. Os painéis incluem a introdução oficial de “Batwoman”, “Superman & Lois”, “Stargirl”, “Black Lightning”, versões expandidas de “The Flash” (TV) e “Titãs”.

A primeira parte do evento foi ao ar em 22 de agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem