Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Elenco de 'Stranger Things' se reúne para mesa de leitura da 4ª temporada; veja vídeo

Terceira temporada da série bateu recorde na Netflix

Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix
Cena da 3ª temporada de 'Stranger Things', série da Netflix - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery estão de volta para a quarta temporada de "Stranger Things". Os atores se reuniram durante o último fim de semana, em Atlanta (EUA), para uma mesa de leitura da nova safra de episódios da série. 

A Netflix divulgou um vídeo dos bastidores do encontro. David Harbour e Winona Ryder também aparecem nas imagens. Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova temporada.

temporada de "Stranger Things" bateu um recorde histórico. Isso porque, poucos dias após os seu lançamento, em julho de 2019, a produção teve 40,7 milhões de espectadores, transformando-a na série mais vista da plataforma em seus primeiros quatro dias. O número também supera o de qualquer filme que faz parte da Netflix.

Atenção: O texto abaixo contém spoilers sobre a 3ª temporada de "Stranger Things".

 

A 3ª temporada de "Stranger Things" girou em torno de arcos como as descobertas amorosas dos adolescentes, bem como a relação paternal entre Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown).

A atriz de 15 anos, que interpreta a protagonista, revelou ao site norte-americano Entertainment Weekly que "com toda certeza, essa [temporada] foi a mais difícil". "Sabe as cenas em que parece que eu estou caindo? Eu tive que aprender a basicamente me jogar para frente e para trás por algumas horas. No final disso tudo, eu estava com muitas náuseas, mas foi ótimo", afirmou.

Para ela, a cena mais emocionante de gravar foi justamente o momento em que chora lendo a carta de seu pai adotivo, já dado como morto, em que ele discursa sobre as relações e a vida.

"Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação", disse a atriz.

"O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com Daivd Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei 'isso é horrível'. São emoções cruas naquela cena com certeza".

Além desta, ela se emocionou com a cena em que ela, Will, seu irmão e sua mãe se despedem de Hawkins. "Foi tão emocional quanto parece. Todos nós dissemos: 'Vamos imaginar que esta é nossa última gravação pra sempre'. E todos começamos a chorar imediatamente assim que disseram 'ação'. Foi como dizer adeus para os meus melhores amigos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem