Cinema e Séries

Atrizes de 'Barrados no Baile' posam de biquíni durante jantar em Vancouver

Seriado dos anos 90 retornará em nova leva de 6 episódios

Atrizes de "Barrados no Baile" posam de biquíni
Atrizes de Barrados no Baile posam de biquíni - Reprodução/Instagram
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da Fox anunciar no começo do mês de maio que a série de sucesso dos anos 90, "Barrados no Baile", voltará para uma nova temporada de apenas seis episódios, os fãs estão muito animados e tem acompanhado as gravações, que estão acontecendo no Canadá.

No último domingo (2), as atrizes Tori Spelling, 46, Jennie Garth, 47, e Gabrielle Carteris, 58, posaram de biquíni e maiô durante um jantar que fizeram em Vancouver, durante a pausa das gravações. "Jantar de família", escreveu Spelling.

Em uma outra publicação do mesmo dia, as três atrizes posaram sentadas, segurando um cachorro e Torris escreveu uma legenda amorosa para as companheiras de set. "Eu nunca tive a experiência de ir para a faculdade depois do ensino médio (bem, eu fui para a faculdade de mentira em 'Barrados'), mas agora eu tenho essas lindas senhoras @jenniegarth @gabriellecarteris como minhas colegas de quarto pelo verão!".

O novo programa vai se chamar BH90210 (originalmente, a série era batizada 90210) e não é uma continuação do "Barrados no Baile", série juvenil que estreou em 1990.

A nova série, que terá apenas seis episódios, irá mostrar os atores interpretando versões de si mesmos, e não dos seus personagens. No enredo, eles se encontram quase 20 anos depois do fim da atração para falar sobre a possibilidade de fazerem um revival de "Barrados no Baile".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem