Cinema e Séries

'Barrados no Baile': elenco original aparece em teaser de nova série, que estreia em agosto

Shannen Doherty, a Brenda, está confirmada na atração; veja

Elenco de 'Barrados no Baile' se reúne em nova série
Elenco de 'Barrados no Baile' se reúne em nova série - Divulgação/Fox
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Fox anunciou nesta quarta-feira (8) que a nova série 'Barrados no Baile', sucesso nos anos 90, volta ao ar nos Estados Unidos no dia 7 de agosto. A emissora também divulgou um teaser, que mostra o elenco original reunido, incluindo Shannen Doherty, a Brenda  –a participação dela ainda não estava confirmada no revival. 

Além dela, estão no programa Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin).

A ausência mais sentida é a do bad boy Dylan, papel que foi interpretado por Luke Perry, morto no dia 4 de março após um AVC. O ator será homenageado na atração, mas ainda não foi divulgado de que forma isso ocorrerá. 

O novo programa vai se chamar BH90210 (originalmente, a série era batizada 90210) e não é uma continuação do "Barrados no Baile", série juvenil que estreou em 1990 e seguiu as aventuras e romances de um grupo de adolescentes na cidade de Beverly Hills.  

A nova série vai mostrar os atores interpretando versões de si mesmos, e não dos seus personagens. No enredo, eles se encontram quase 20 anos depois do fim da atração para falar sobre a possibilidade de fazerem um revival de "Barrados no Baile".

"É sobre os personagens por trás dos personagens", disse Jennie Garth em entrevista à revista Entertainment Weekly.  "Entramos na vida das pessoas que viveram aqueles personagens por 10 anos, e vemos como é sua reunião", complementou.

O teaser mostra o reencontro dos atores, que se abraçam e começam a ler o roteiro do episódio piloto de BH90210. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem