Cinema e Séries

Último episódio de 'Riverdale' com ator Luke Perry será exibido esta semana

Ator morreu vítima de um AVC no começo de março

Luke Perry morreu aos 52 anos depois de um derrame e teve sua morte incluída na trama de "Riverdale"
Luke Perry morreu aos 52 anos depois de um derrame e teve sua morte incluída na trama de "Riverdale" - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs da série adolescente "Riverdale" já estavam esperando por este momento, mas agora ele está cada vez mais próximo. O último episódio da série com o ator Luke Perry, 52, será exibido ainda esta semana, nos Estados Unidos.

Quem confirmou essa informação foi o roteirista e showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, em seu Instagram. Na publicação em sua rede social, o executivo ainda revelou detalhes do episódio que fechará o ciclo de Luke na trama que conta a história de Archie Comics.

"Riverdale terá, nesta semana, o último episódio que Luke filmou. Como sempre, Fred estará transmitindo palavras de sabedoria para Archie. Um belo e verdadeiro momento entre um pai e seu filho. Desejo que estas cenas continuem para sempre", escreveu, seguido de diversos corações ao lado da legenda.

Luke Perry morreu no dia 3 de março deste ano, depois de um derrame que teve dentro de sua própria casa. Na época de sua morte, as gravações da série foram suspensas por mais de dois dias, para que os roteiristas pensassem o que poderia ser feito com seu personagem.

Na ocasião, Roberto contou que "Riverdale" abordaria a morte do ator também na série e contou que estavam todos de luto.

“Nós estamos, eu acho, todos em choque e ainda processando o luto", afirmou. "Estamos nos dando um pouco mais de tempo e espaço antes de nos darmos conta da melhor maneira de honrá-lo”.

Em ação na quarta temporada de "Riverdale", o ator vivia o protagonista "Fred", pai do personagem central na trama, Archie Andrews.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem