Cinema e Séries

'Mad about You' volta ao ar em 2019 após 20 anos e terá Helen Hunt e Paul Reiser no elenco

Comédia sucesso nos anos 1990 ganha remake com 12 episódios

Paul (Paul Reiser) e Jamie (Helen Hunt), o casal do seriado 'Mad About You'
Paul (Paul Reiser) e Jamie (Helen Hunt), o casal do seriado 'Mad About You' - Divulgação
São Paulo

Os atores Helen Hunt, 55, e Paul Reiser, 62, vão voltar a interpretar um dos casais mais queridos da TV americana nos anos 1990: Jamie e Paul, de "Mad about You". Encerrada em 1999 depois de sete temporadas, a série voltará ao ar no final deste ano pela plataforma de streaming Spectrum Originals, disponível apenas nos EUA. Não há informações sobre quando a comédia vai estrear no Brasil.

"Nós prometemos o mesmo show engraçado e emocionante –assim que pudermos lembrar o que é engraçado sobre ser mais velho. Vai ser ótimo!", disseram Hunt e Reiser, em comunicado conjunto enviado à imprensa.

Em seu perfil no Instagram, Helen Hunt comemorou o remake da série: "Vamos lá!", escreveu ela, que irá dirigir o primeiro episódio. Os dois atores também são produtores executivos. 

Segundo o site TVLine, serão 12 novos episódios. Em seu retorno, "Mad about You" vai mostrar o casal enfrentando a síndrome do ninho vazio. Isso porque Mabel, a filha deles de 17 anos, vai para a faculdade. 

A série, que mostrava as confusões e desafios de um jovem casal em Nova York, chegou a ser transmitida na Band em versão dublada e no canal Sony, na TV paga. A comédia ganhou vários prêmios.

Outras séries dos anos 1990 ganharam novas versões, como "Fuller House" (conhecida no Brasil como "Três É Demais"), na Netflix, e "Will & Grace", na Fox "Barrados no Baile" também terá remake após quase 20 anos da estreia. 


 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias