Cinema e Séries

Neal McDonough se recusa a fazer cenas de beijo e sexo: 'Esses lábios já são prometidos'

Mesmo com a exigência, ator católico diz que sua carreira vai bem

Neal McDonough e a mulher Ruve McDonough
Neal McDonough e a mulher Ruve McDonough - Emma McIntyre/AFP

São Paulo

O ator Neal McDonough, 52, afirmou que não beija mais mulheres em cena desde 2003, quando se casou com a modelo Ruve McDonough. O motivo: sua religião. 

"Não vou beijar outra mulher porque esses lábios já estão prometidos a outra", afirmou o ator à revista americana Closer Weekly. McDonough tem cinco filhos com Ruve. 

Astro de "Capitão América" (2011) e "Desperate  Housewives" (2008-2009),  McDonough diz ser católico e  que prefere perder um trabalho do que descumprir os votos que fez com sua mulher.

McDonough admitiu que ele já perdeu US$ 1 milhão (R$ 3,7 milhões) por recusar cenas de beijo. O ator chegou a abandonar uma série na metade porque se recusou a fazer cenas de sexo com a atriz Virginia  Madsen, 57, em 2010. 

“Fiquei surpreso, e foi uma situação horrível para mim", afirmou o ator que já havia participado de três anos de gravação da série "Scoundrels", da ABC. “Depois disso, nunca mais consegui emprego nenhum porque todos pensam que sou um religioso fanático. Eu coloquei Deus e minha família antes de mim. Essa é minha vida, e foi muito duro por muitos anos", afirmou.

O ator disse que não desistiu e fez dar certo. "Minha carreira tem sido fenomenal".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem