Cinema e Séries

Melissa McCarthy leva 30 sanduíches de presunto escondidos para amigos no Globo de Ouro

Atriz disse que cansou de passar fome; em 2020, ela levará hot dogs

Melissa McCarthy no tapete vermelho da premiação
Melissa McCarthy no tapete vermelho da premiação - Mike Blake/Reuters
São Paulo

Cansada de passar fome durante as longas que dura o Globo de Ouro, a comediante Melissa McCarthy decidiu encomendar sanduíches de presunto. Ela distribuiu o presente aos colegas que precisassem 'dar uma beliscada'  durante a premiação. 

"Estou segurando esses lanches para todo mundo. No ano que vem, trarei hot dogs", afirmou a atriz à revista americana Variety. Melissa estava indicada como melhor atriz dramática pelo filme "Poderia me Perdoar?", mas perdeu para Glenn Close ("A Esposa") 

A atriz Jessica Chastain ficou perplexa em saber como Melissa  conseguiu entrar com tantos lanches. "É uma boa ideia porque sempre que chegamos aqui e o jantar já foi servido, e todos estamos com tanta fome!", afirmou a atriz. 

O jantar não é servido durante a premiação, para evitar que o barulho de talheres afete a transmissão televisiva. 

Na foto, os sanduíches parecem ser os mesmos que são vendidos em um supermercado próximo ao local da premiação, segundo a revista. Quem correu atrás de um dos sanduíches foi a atriz Olivia Colman, que venceu o prêmio de melhor atriz pela comédia musical "The Favourite". 

Outros atores confessaram que levam alguns 'snack' para a premiação. "Estou devastada que esqueci de trazer o meu lanchinho. Sempre trago barrinhas na bolsa", afirmou Rachel Brosnahan, atriz de  "Maravilhosa Sra. Maisel" 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias