Cinema e Séries

'Aladdin' se torna o maior sucesso da carreira de Will Smith; bilheteria passa de R$ 3 bilhões

Ator agradeceu em pelo menos dez línguas diferentes

Will Smith e Mena Massoud como o Gênio e Aladdin, respectivamente
Will Smith e Mena Massoud como o Gênio e Aladdin, respectivamente - Daniel Smith/Disney/Entertainment Weekly
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ator de grandes sucessos em sua trajetória, Will Smith, 50, acaba de celebrar a maior bilheteria da história de um filme do qual participou. A bilheteria de "Aladdin" já ultrapassa a marca de R$ 3 bilhões pelo mundo no primeiro mês. Ele dá vida ao gênio.

Até então, a maior bilheteria de sua carreira era do filme “Independence Day”, de 1996. Ele também já estrelou longas de renome como “Homens de Preto” (1997), “Eu, Robô” (2004), “Hitch - Conselheiro Amoroso” (2005), “Eu Sou a Lenda” (2007) e “Sete Vidas” (2008)

“Este é um post que faço com humildade e honra. Hoje, ‘Aladdin’ passou ‘Independence’ como filme de maior bilheteria de toda a minha carreira. Só quero dizer obrigado”, disse o ator em seu Instagram. Em seguida, ele repetiu o agradecimento em várias línguas, dentre elas português, francês, russo, italiano e espanhol.

Para compor o personagem gênio no filme “Aladdin”, o ator contou que se inspirou em um antigo –e muito famoso– personagem: Will, de “Um Maluco no Pedaço”, clássico seriado exibido pelo SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem