Cinema e Séries

Sucesso dos anos 2000, 'Drake e Josh' pode voltar à TV com 'humor mais adulto'

Série poderá retratar dupla de irmãos na faculdade

Aores em cena da série norte-americana "Drake e Josh", exibida no Brasil pelo canal pago Nickelodeon - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Drake Bell, 32, da dupla de irmãos no antigo seriado "Drake & Josh", revelou que a série sucesso dos anos 2000 poderá voltar em breve.

Em uma entrevista concedida à revista americana People, Bell disse que ele e seu ex-colega de elenco, Josh Peck, 32, estão trabalhando em uma possível volta da série que ficou no ar entre 2003 e 2007 pela Nickelodeon.

"Estamos trabalhando em algo", disse Bell. "Estou animado para isso. Acho que temos uma ótima ideia".

Ele adiantou que a nova série "será bem mais criativa e bem mais legal", e pode narrar os anos de faculdade de Drake e Josh.

"Eu sabia que, se decidíssemos voltar, teríamos que pensar em algo mais bacana. Estou animado para ver o que os fãs acham".

Bell também disse que a ideia é que a série retorne com "um humor mais adulto". Após o fim de "Drake & Josh", os dois atores principais seguiram carreiras distintas – Bell na dublagem e na música, e Peck em filmes e séries.

"Eu conheço Josh há tanto tempo. É difícil, nesta indústria, encontrar alguém com quem você trabalha tão bem", comentou. "Ele tem um estilo cômico incrível, e é um cara muito inteligente. A gente se dá muito bem".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem