Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Margot Robbie mostra fantasia de Arlequina em 'Aves de Rapina' e filme ganha teaser; confira

Produção da DC tem estreia prevista para 2020

Arlequina (Margot Robbie) do filme "Esquadrão Suicida"
Arlequina (Margot Robbie) do filme "Esquadrão Suicida" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Margot Robbie, 28, volta a dar vida à personagem Arlequina, de "Esquadrão Suicida", no novo filme da DC, "Aves de Rapina". Apesar de a estreia estar longe, com previsão nos EUA para 7 de fevereiro de 2020, a atriz já deu detalhes do que será visto nas telas.

Nesta segunda-feira (20), ela postou em seu Instagram uma foto mostrando o visual da personagem, com uma fantasia bastante colorida. A foto trazia consigo uma "mensagem secreta", que leva ao primeiro teaser do longa. 

Uma das fitas amarelas da fantasia de Alerquina tem a expressão "Cheeky Sneaky Peeky", que jogada no YouTube, leva a um perfil secreto de mesmo nome, com o teaser de nome "See You  Soon" ("Vejo Você Logo"). 

Em 20 segundos, o teaser mostra imagens de alguns personagens do filme bebendo, rindo ou exibindo suas fantasias. São eles Máscara Negra (Ewan McGregor), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Victor Zsaz (Chris Messina).

"Aves de Rapina" será o oitavo filme do universo expandido da DC, e traz Arlequina ao lado de uma nova equipe, possivelmente livrando-se do Coringa (Jared Leto). As filmagens começaram neste ano. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem