Cinema e Séries

Angelina Jolie e Lady Gaga disputam papel de Cleópatra, diz site

Sony vai investir R$ 554,8 milhões no filme

A atriz Angelina Jolie durante evento em fevereiro de 2018, em Londres - Hannah McKay/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Angelina Jolie, 43, e a cantora Lady Gaga, 32, estão em pé de guerra pelo papel de Cleópatra no remake do clássico estreado por Elizabeth Taylor em 1963. A informação é do site The Daily Star. 

De acordo com o site, há tempos Jolie é cotada como a estrela mais óbvia para o papel principal da obra, mas a performance de Lady Gaga no remake do filme "Nasce uma Estrela", lançado no ano passado, agradou os diretores.

Agora, a briga estaria tão intensa que um teste foi solicitado para as duas artistas antes de a decisão final —algo impensável para um papel de tamanho destaque, segundo a publicação.

 

Pelas redes sociais, entretanto, há uma terceira corrente defendendo que o papel de Cleópatra seja estreado por uma atriz negra. 

A produção da Sony ainda não tem data para começar a ser desenvolvida, mas sabe-se que o investimento da empresa é alto no longa: cerca de R$ 554,8 milhões. 

Cleópatra 7ª, a rainha do Egito que seduziu os generais romanos Júlio César e Marco Antônio, sempre foi representada no cinema como uma mulher de extrema beleza.

Nas telonas, além de Elizabeth Taylor o papel de Cleópatra já foi de Sophia Loren e de Vivien Leigh.  

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem