Cinema e Séries

Ethan Peck é o novo Spock da série de TV 'Star Trek: Discovery'

Personagem icônico aparece em segunda temporada de série

Ethan Peck em celebração aos cem anos de Hollywood
O ator Ethan Peck foi escolhido para viver o novo Spock em série de TV - Nicholas Hunt/AFP
São Paulo

O ator Ethan Peck, 32, foi escalado para viver o personagem Spock em sua fase jovem na segunda temporada da série "Star Trek - Discovery". O ator celebrou o novo papel com uma foto ao lado da família de Leonard Nimoy, morto em 2015, e que eternizou o personagem na série original nos anos 1960.

"Além de qualquer lógica ou de qualquer possibilidade, eu me vejo nesta realidade. É uma grande honra e também uma imensa responsabilidade aceitar o papel de um personagem icônico dado a nós por Leonard, e que Zachary já conseguiu homenagear brilhantemente", afirmou o ator.  Antes dele, o ator Zachary Quinto, 42 anos, viveu Spock nos filmes da saga "Star Trek" (2009-2016).  

Alex Kurtzman, executivo da Discovery, falou sobre o desafio de encontrar um novo Spock. "Nimoy e Quinto deram uma humanidade incomparável ao personagem, que está sempre dividido entre a razão e a emoção. Nós procuramos por uma ator por meses que pudesse dar uma interpretação semelhante ao personagem", afirmou o executivo.  

Kurtzman, cocriador da série, disse ainda Spock é o único integrante da tripulação original que permaneceu em todas as continuações da saga, tanto no cinema como na televisão.

Ethan é nascido em Los Angeles é é neto do ator Gregory Peck (1916-2003). O ator teve papeis pequenos no cinema, com participações em "O Preço do Amanhã" (2011) e na TV, fez parte do elenco da série "Dez Coisas que Odeio em Você" (2009-2010).

A primeira temporada de "Star Trek: Discovery" está disponível na Netflix.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias