Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é coroada rainha de bateria da Império Serrano

Evento foi transmitido em live da escola de samba carioca

Darlin Ferrattry é coroada rainha de bateria da Império Serrano - Divulgação
São Paulo

A empresária Darlin Ferrattry, 40, mãe da cantora Lexa, 25, foi coroada rainha de bateria da Império Serrano, na noite desta segunda-feira (7). Por causa da pandemia do novo coronavírus, a celebração foi realizada durante uma live da escola de samba carioca, e não contou com a presença do público na quadra da agremiação.

Além disso, os integrantes da bateria usavam máscaras. Ferrattry recebeu a coroa das mãos da sua mãe, Conceição Araújo. "Antes de começar, quero contar para vocês uma história que começou em 2008, quando eu fui rainha de bateria pela primeira vez na unidade Lucas. Eu descia aqui na estação de trem de Madureira, adentravas portões do Império só pra ver a sinfônica tocar", escreveu a empresária em seu Instagram.

"Ai meu Deus onde que imaginei que em 2021 ou 2022 (a gente não sabe ainda quando vai ser o Carnaval) eu estaria à frente da bateria que roubou meu coração lá atrás. Então, vocês imaginam alegria que está aqui dentro de mim, tomando conta do meu coração", completou.

Ao ocupar o posto que era da atriz Quitéria Chagas, a empresária já afirmou que o próximo Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny Isa (a irmã mais nova de Lexa, da Unidos de Bangu) e ela, do Império Serrano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem