Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é anunciada como rainha de bateria da Império Serrano

Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí

Lexa com a mãe Darlin Ferrattry - Instagram/darlinferrattry
São Paulo

A empresária Darlin Ferrattry, 40, mãe da cantora Lexa, 25, foi anunciada neste domingo (28) como a nova rainha de bateria do Império Serrano, escola de samba do grupo A do carnaval do Rio de Janeiro.

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, afirmou Ferrattry, que em 2020 desfilou pela Unidos de Bangu.

Ao ocupar o posto que era da atriz Quitéria Chagas, a empresária garante que o próximo Carnaval do Rio tenha três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny Isa (a irmã mais nova de Lexa, da Unidos de Bangu) e ela, do Império Serrano.

"Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar", diz Ferrattry.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem