Carnaval

Sabrina Sato exibe boa forma e alegria em concentração da Gaviões da Fiel; veja fotos

Apresentadora é Rainha da Bateria da escola de samba

Sabrina Sato em concentração da escola de samba Gaviões da Fiel
Sabrina Sato em concentração da escola de samba Gaviões da Fiel - Leo Franco/AgNews
São Paulo

Sabrina Sato, 38, exibiu a boa forma e o sorriso no rosto este domingo (19) em concentração da escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi. A apresentadora é Rainha da Bateria da agremiação desde 2018, e já mostrou que tem muito samba no pé. 

Além disso, a artista anunciou recentemente uma novidade para o carnaval 2020: ela terá um bloco de rua no em São Paulo, em parceria com o Camarote do Bar Brahma. As atrações musicais e o local do bloco devem ser divulgados em breve. 

Sabrina participa há 16 anos dos desfiles no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, e será a primeira vez que ela estará em um bloco de rua. 

A Gaviões vai apresentar o enredo "Um Não Sei Que, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê", sobre histórias de amor e loucas paixões. A agremiação será a terceira escola a desfilar, no sábado, 22 de fevereiro, em São Paulo. 

No Rio, depois de dez anos, Sabrina deixou o posto de rainha da bateria Unidos de Vila Isabel. Aline Riscado assumiu o posto no seu lugar.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem