Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval

Sabrina Sato terá bloco de rua no Carnaval de São Paulo

Apresentadora continua como rainha de bateria da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato durante baile da revista Vogue
Sabrina Sato durante baile da revista Vogue - Greg Salibian -25.mar.19/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, anunciou nesta sexta-feira (16) que terá um bloco de rua no Carnaval de São Paulo do ano que vem. A iniciativa é uma parceria com o Camarote do Bar Brahma.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, as atrações musicais e o local do bloco ainda estão sendo definidos e devem ser divulgados em breve. 

Sabrina participa há 16 anos dos desfiles no sambódromo do Anhembi, na capital paulista, e será a primeira vez que ela estará em um bloco de rua. 

Desde 2018, a modelo e apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Neste sábado (17), a apresentadora é uma das convidadas da festa de 50 anos da escola, que terá show de Zeca Pagodinho e presença de outros famosos, como os atores corintianos Alessandra Negrini e Dan Stulbach.

Em 2020, a Gaviões da Fiel cantará sobre o amor com o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê...”.

No Rio, depois de dez anos, Sabrina deixou o posto de rainha da bateria Unidos de Vila Isabel. Aline Riscado assumiu o posto no seu lugar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem