Carnaval

Margareth Menezes puxará Bloco Unidos do Bar Brahma que contará com Sabrina Sato

Cantora se apresentará pela segunda vez no evento de SP, em 16 de fevereiro

Margareth Menezes durante bloco
Margareth Menezes durante bloco - Ana Fuccia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Margareth Menezes puxará pela segunda vez o Bloco Unidos do Bar Brahma pelas ruas de São Paulo. O pré-Carnaval acontecerá no domingo, dia 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga. 

No repertório, músicas como ‘Dandalunda’, ‘Faraó’ e ‘Alegria da Cidade’.

O bloco receberá Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth. O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua quarta temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.

“Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões”, conta Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma. 

DJ dos mais renomados no mundo, Alok, 28, também comandará um bloco de Carnaval em São Paulo. A ideia é que ele e os foliões saiam da região da Berrini (zona sul) às 14h do dia 16 de fevereiro. Será um pré-Carnaval com muita música eletrônica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem