Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Sabrina Sato fala sobre relação com Nagle e da filha durante primeiro ensaio da Gaviões em 2020

Agremiação será terceira escola a desfilar, no sábado, 22 de fevereiro

Sabrina Sato arrasa com look vermelho no primeiro ensaio do ano na quadra da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato arrasa com look vermelho no primeiro ensaio do ano na quadra da Gaviões da Fiel - Eduardo Martins / AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, mostrou que está com tudo para o Carnaval de 2020 no primeiro ensaio do ano na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na madrugada de sábado (11). Além de mostrar samba no pé, a apresentadora contou como está sendo a preparação para arrasar como rainha de bateria da agremiação.  "Antigamente tomava banho e emagrecia, agora não é fácil, faço dieta".

"Sempre gostei de fazer musculação, mas faço as mesmas coisas e não mudei muito desde que tive a Zoe. Desde o carnaval passado, que havia parido há dois meses, não perdi um quilo. O corpo voltou com a malhação. Sambar é a melhor coisa que tem, perde caloria e pode tomar uma cervejinha, comer pizza e coxinha", confidenciou Sato.

Quando o assunto foi o relacionamento com Duda Nagle, 36, a apresentadora disse que tudo está muito melhor agora, após o nascimento da filha do casal.  "O casamento está maravilhoso, quente. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração que aumentou, voltou aquele calor que sentíamos um pelo outro".

Ela aproveitou a oportunidade para desfazer um mal-entendido. Quando Zoe tinha poucos meses, Sato disse que a relação entre Nagle e ela naquele momento era de irmãos, o que gerou burburinho. "Falei brincando e saiu super sério". A apresentadora aproveitou para contar que em breve pretende trazer sua filha para conhecer a folia. "Ela gosta de festa, dançar, de gente, tem tudo para gostar".

A Gaviões vai apresentar o enredo "Um Não Sei Que, Que Nasce Não Sei Onde, Vem Não Sei Como e Explode Não Sei Porquê", sobre histórias de amor e loucas paixões. A agremiação será a terceira escola a desfilar, no sábado, 22 de fevereiro, em São Paulo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem