Carnaval

De Ronaldinho Gaúcho com garis a desfile de Camila Pitanga, veja como foi o sábado de Carnaval no Rio

Segunda noite de folia teve famosos desfilando e em camarotes VIPs na Sapucaí

Carnaval 2019: Ronaldinho Gaúcho tira fotos com os garis na Sapucaí, neste sábado (2)
Carnaval 2019: Ronaldinho Gaúcho tira fotos com os garis na Sapucaí, neste sábado (2) - Wallace Barbosa - 2.mar.2019/AgNews
São Paulo

Os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro só começam neste domingo (3). A ausência de agremiações estreladas, como Mangueira, Salgueiro, Portela e Grande Rio, por exemplo, não é motivo para deixar a Marquês de Sapucaí largada "às moscas". 

Desde a noite de sexta-feira (1º), quando as escolas da série A começaram a desfilar, famosos têm marcado presença nos camarotes que permeiam a avenida do samba mais famosa do país. 

Os "check-ins" mais badalados, entretanto, aconteceram mesmo na noite deste sábado (2), quando a Sapucaí recebeu famosos como o ex-jogador Ronaldo, acompanhado da namorada, a modelo Celina Locks; a atriz Grazi Massafera, que usou um "vestido-abadá"; e atriz Viviane Araújo, um dia após "causar" no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, 

Fora dos espaços VIPs, quem chamou a atenção foi a atriz Camila Pitanga, que desfilou pela Porto da pedra, escola que homenageou seu pai, Antônio Pitanga; e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que deixou o cercadinho do seu camarote para fazer selfies com garis que trabalhavam na avenida.  

Na galeria abaixo, veja os famosos que comparecerem ao segundo dia de Carnaval na Marquês de Sapucaí. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias