Carnaval

Por amor, Patrícia de Sabrit deixará o país para morar na França

Atriz é casada com presidente da multinacional Renault

Patricia de Sabrit na pré-estreia, em São Paulo, do filme 'Policia Federal - A lei e para todos', em agosto de 2017 - Ze Carlos Barretta - 30.ago.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Angelica Mazzoni
São Paulo

Patrícia de Sabrit chegou cedo ao sambódromo do Anhembi neste sábado (2) para acompanhar de pertinho o desfile das escolas de samba. "Amo Carnaval, amo! Amo assistir", disse em entrevista ao F5.

Empolgada com a festa, a atriz afirmou que do alto dos seus 43 que não tem mais piquê para desfilar —ao menos não da mesma forma que já fez há vinte anos.

"Eu acho que jé foi meu tempo nesse sentido", afirmou. "Sinto [saudade] por causa da energia e não sinto porque eu já tenho 43, não sei se tenho esse piquê todo".

De malas prontas para Paris, a loira contou que que irá acompanhar o atual marido, o francês Olivier Murguet, presidente da multinacional Renault e vê com otimismo a mudança.

"Graças a Deus eu tenho uma personalidade super otimista e eu gosto de ver o lado bom das coisas, meu filho vai adorar e eu estou indo por causa do meu marido, por amor", revelou.

Essa não é a primeira vez que Patrícia mudará para o exterior com um parceiro. Em 2009, ela mudou para a Bélgica com o empresário belga Michael Hansen, pai de seu filho, Maximilian. Ela também já foi casada, em 2000, com o cantor Fábio Jr.

Seu trabalho mais recente foi a série infanto-juvenil "Z4" -uma produção do SBT com o a Disney- um formato que ela afirma se encaixar mais no seu atual momento.

"Estou mudando para França e gostaria de conciliar e gravar uma série aqui e voltar. Seria o melhor dos mundos", revelou.

"Por enquanto não dá [para fazer novela]. Vou passar mais de um ano fora. Novela são seis, sete, oito meses e você tem que estar aqui 100%, você tem que se envolver totalmente e aí não dá. Participação sim, mas a novela inteira não".  

Questionada sobre a possibilidade de seguir os passos de alguns colegas atores que estão atuando em novelas portuguesas, a atriz não descartou a possibilidade: "Para ser bem sincera não pensei nisso, primeiro eu preciso me estruturar lá em Paris, né? Mas eu vou dar uma prospectada, quem sabe?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem