Carnaval 2018

Bruna Marquezine usa sutiã ousado para desfilar em bloco no Rio

Atriz vestiu um sutiã de pedrarias no Bloco da Favorita neste sábado (10)

Bruna Marquezine no bloco da Favorita, em Copacabana, no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine no bloco da Favorita, em Copacabana, no Rio de Janeiro - Daniel Pinheiro/AgNews

 

São Paulo

Bruna Marquezine, 22, musa do Bloco da Favorita, escolheu um look ousado para o desfile.

Em seu primeiro ano como destaque, Marquezine, a malvada princesa Catarina de "Deus Salve o Rei" (Globo)​, afirmou sempre frequentar o Baile da Favorita.

"Estou fantasiada de Carnaval. Não precisa de tema para sair no Carnaval. Quero me divertir. Quero dançar", disse a atriz.

Marquezine, que recentemente esteve em Paris para comemorar o aniversário de Neymar, usou um sutiã de pedrarias que cobria parcialmente seus seios. 

A atriz, que estava na área vip e separada da multidão, contou com dois seguranças para protegê-la no bloco. Cerca de 500 mil pessoas que acompanham o grupo, um dos primeiros a desfilar no Rio de Janeiro neste sábado (10).

O hit "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Toddynho, abriu o bloco, que começou a desfilar às 9h e, além de Marquezine, reuniu famosas como Rafa Brittes e Sheron Menezzes.


LEIA MAIS: 

Bruna Marquezine homenageia Neymar em fantasia de Carnaval

Rainha do Baile do Copa com tema cigano, Isis Valverde diz que não gosta da mesmice


ANITTA

A cantora Anitta, 24, também inovou na escolha do figurino para comandar o Bloco das Poderosas nesta sexta (9), em Salvador (BA). Ela havia anunciado que, neste ano, os figurinos que usará durante o Carnaval serão inspirados em seus principais hits.

O primeiro look, inspirado no clipe "Essa Mina é Louca", foi composto por top, short curto e meia calça arrastão tudo em tons azul e rosa.

"O tema do meu Carnaval este ano é 'os clipes de Anitta', hoje eu vim de 'Essa Mina É Louca'", disse a artista em publicação feita no Stories do Instagram —recurso de compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. 

 
 
 
 
 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem