Carnaval 2018

Sabrina Sato se veste de Isabelita dos Patins e é coroada rainha de baile gay

Sabrina Sato será a Rainha da Gaviões da Fiel no Carnaval 2018
Sabrina Sato será a Rainha da Gaviões da Fiel no Carnaval 2018 - Léo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 36, se vestiu de Isabelita dos Patins e foi coroada a rainha do Glam Gay 2018 neste domingo (28).

A apresentadora, que ficou noiva recentemente, afirmou em seu Instagram que aceitou o convite sem pensar, apesar de esta ser a época do ano em que mais trabalha.

"As drags e travestis são e sempre foram inspirações pra mim. Na moda, na TV, no Carnaval, na alegria e na vida. Hoje eu vim representando a Isabelita dos Patins, uma personalidade que admiro desde criança", afirmou.

A drag queen Isabelita dos Patins, cujo nome de batismo é Jorge Omar Iglesias, nasceu na Argentina e fez sucesso em 1993, quando posou com o então candidato à Presidência da República, Fernando Henrique Cardoso.

Após o encontro inusitado, foi primeira página de jornais e revistas. Dez meses depois, Fernando Henrique foi eleito e Isabelita dos Patins ficou conhecida nacionalmente através de participações em programas de televisão e comerciais.

"Pessoas como ela encorajam outras a serem o que elas realmente são. Por isso, eu apoio, tenho respeito e fiz questão de estar presente", escreveu Sabrina.

CARNAVAL 2018

Sabrina Sato virá sozinha à frente da bateria da escola de samba Gaviões da Fiel. A apresentadora já é madrinha da Ritimão e deve ser o grande destaque com o afastamento da rainha, Tati Minerato, e da imperatriz, Renata Teruel.

O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida afirmou que tomou essa decisão após a briga entre Minerato e Teruel durante o ensaio técnico na noite de quinta (25) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. 

Neste ano, a Gaviões levará para o Sambódromo do Anhembi um enredo em homenagem aos índios que habitavam a cidade de Guarulhos (Grande São Paulo). A escola será a quinta a desfilar no sábado (10). 

Sobre o Carnaval, Sabrina afirmou que esta é uma de suas festas preferidas. "O Carnaval é uma mistura, é democrático, é a festa do povo, por isso gosto tanto. Fico igual pinto no lixo, só que de salto alto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias