BBB18

Pai e filha são escolhidos pelo público para ficar no 'BBB 18'

Pai e filha são escolhidos para permanecer no "BBB 18"
Pai e filha são escolhidos para permanecer no "BBB 18" - Reprodução/Twitter/#ForaFamili
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ayrton e sua filha, Ana Clara, integrantes da família Lima, estão definitivamente no "Big Brother Brasil 18" (Globo). A dupla foi eleita pelos votos do público para ficar na casa, enquanto a mãe, Eva, e o sobrinho, Jorge, foram eliminados com 44,26% e 23,84% dos votos, respectivamente.

Na hora do anúncio, Tiago Leifert informou também que Ayrtons  e Ana Clara passam a valer como um único participante —eles deverão votar juntos no mesmo candidato e serão votados como um só.

Neste domingo (28), a dupla escolheu Diego na votação que acabou colocando Mara e Ana Paula no primeiro paredão do programa. Após o anúncio, Ayrton fez um discurso agradecendo a oportunidade de estar no reality, feito que ele conseguiu após 15 anos de tentativas.

Os parentes se despediram entre si e depois disseram adeus aos demais confinados. Durante a estadia dos quatro membros da família Lima na casa, especulou-se que Ayrton e a filha teriam um relacionamento íntimo demais, beirando situações de abuso.

Cenas de beijos e carícias entre os dois despertaram a ira de telespectadores, que chegaram a pedir que a família inteira fosse expulsa do programa. A Globo chegou a conversar com a família em encontro com cãmeras desligadas.

Apesar das manifestações contra Ana Clara e o pai, eles permanecem no reality e jogando como um só: votam, lideram e encaram um possível paredão juntos.

 

A mãe da família Lima, Eva, disse que participar do "BBB" possibilitou o aprendizado e crescimento da família. “É como se eu tivesse recebido um prêmio a cada dia”, afirmou.

Para Jorge, a experiência trouxe autoconhecimento. “Sou muito tímido e esses dias abriram a minha mente de uma forma inexplicável”, disse o sobrinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias