Celebridades

'Fico igual pinto no lixo, só que de salto alto', diz Sabrina Sato sobre Carnaval

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Figura certa nos desfiles de Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, Sabrina Sato, 36, diz que esta é uma de suas festas preferidas. "O Carnaval é uma mistura, é democrático, é a festa do povo, por isso gosto tanto. Fico igual pinto no lixo, só que de salto alto".

Na noite desta quarta (13), a apresentadora foi anunciada, pela segunda vez, como musa Camarote N1 para a folia carioca de 2018. Ela dividirá o posto com a cantora Anitta, 24, que não estava presente no evento. 

"Adoro me arrumar, colocar fantasia, ir pro camarote, encontrar pessoas, sair de lá bêbada. Gosto de tudo. E até do tempo que dura o Carnaval, porque se fosse mais tempo eu me acabava", diz, entre risadas. "Todo dia sou a última a ir embora do camarote", completa. 

Victor Oliva, um dos idealizadores do Camarote N1, afirma que a personalidade modesta e alegre de Sabrina foram algumas das qualidades dela que lhe fizeram escolher seu nome como musa.

Ao " F5", Sabrina afirmou que gosta de conversar com as pessoas nas ruas, "aprender com elas e viver de forma simples". "No meu programa, eu gravo de uma a duas vezes por semana no palco. Eu adoro fazer gravação externa. É lá que sinto o contato com as pessoas. Eu gosto de gente. Então, acho que é por isso que eu gosto do carnaval."

Sabrina, que rainha de bateria da Vila Isabel, escola do Rio, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo, disse ainda que não sabe como serão as suas fantasias.

"Tenho que encontrar o [carnavalesco] Paulo Barros. Eu costumo participar bastante das decisões sobre as minhas fantasias. É o Henrique Filho que faz todas elas: de camarote, de carnaval, de festas... Mas ainda não tivemos oportunidade de sentar para conversar", diz.

"Corra que o futuro vem aí!" é o enredo da escola de samba Vila Isabel. No dia 16, a agremiação fará as eliminatórias de sambas-enredo.

Praticamente uma maratonista no Carnaval, a artista diz que ainda não começou a se preparar fisicamente para aguentar os dias de folia.

A preparação não tem nada a ver com emagrecer ou engordar. "E eu já deveria ter começado, na verdade. O problema é o desgaste físico mesmo. É isso que pesa", diz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias