Carnaval 2018

Juliana Paes é ovacionada em coroação na Grande Rio: 'Estou impressionada'

Paloma Bernardi passa a coroa de rainha de bateria da Grande Rio para Juliana Paes
Paloma Bernardi passa a coroa de rainha de bateria da Grande Rio para Juliana Paes - AG NEWS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Definitivamente, Juliana Paes virou Bibi Perigosa. Na noite de sua coração como rainha de bateria da Grande Rio para o Carnaval 2018, na madrugada deste domingo (3), a atriz sentiu como é alta a popularidade da personagem de "A Força do Querer".

Assim que subiu ao palco, ela foi ovacionada por mais de três mil pessoas que lotavam a quadra da escola de samba de Duque de Caxias. "Bibi, Bibi".

"Você não tem ideia de como isso é louco! Eu virei mesmo a Bibi (risos). A gente tem até uma noção de que a personagem vai bem e caiu no gosto público, mas o termômetro dessa popularidade só acontece quando você chega em um lugar lotado."

"Um lugar cheio de pessoas que verdadeiramente assistem a novela e que se identificam com a sua persongem. Estou impressionada", diz Juliana.

A atriz, que passou o dia gravando cenas da novela de Gloria Perez , reforçou que o sucesso da novela não é só da Bibi. " Acredito que a história da Fabiana toca as pessoas de uma maneira ou de outra e isso me deixa muito feliz, mas a trama toda é muito boa."

Com um vestido vermelho bordado com 20 mil cristais de Michelly Xis, Juliana comprovou que está em plena forma. Esse foi um dos motivos que a fez voltar como rainha de bateria depois de 10 anos.

"Estava sentindo uma saudade danada e esse ano eu resolvi aceitar. Estou me sentindo bem, inteira e, com toda humildade, eu acho que posso fazer muito a gente sorrir na avenida", explica a atriz. Ela pretende desfilar com uma fantasia confortável e não tão pequena.

Sobre o enredo, que homenageará Chacrinha, a atriz assumiu ter adorado. " Tenho uma lembrança muito boa, eu pequena sentada no sofá e vidrada na frente da televisão esperando o 'Cassino do Chacrinha' começar. Estou amando essa nostalgia."

Juliana Paes é a nova rainha de bateria da Grande Rio
Juliana Paes é a nova rainha de bateria da Grande Rio - Marcello Sá Barretto / AG NEWS

Juliana recebeu a coroa das mãos de Paloma Bernardi, rainha de bateria da escola nos últimos dois anos. 

"É uma honra ter a Juliana como minha sucessora. Uma mulher sensacional, linda, talentosa e que gosta de Carnaval como eu. Saio do posto, mas não da escola. Espero ano que vem poder desfilar, apesar de alguns compromissos profissionais que podem atrapalhar um pouco agenda", diz Paloma. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias