Celebridades

'Quero fazer uma despedida à altura', diz Juliana Paes sobre o Carnaval 2018

A atriz Juliana Paes no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial, no sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, em 2017
A atriz Juliana Paes no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial, no sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, em 2017 - Raquel Cunha/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliana Paes, 38, pretende aposentar o salto de passista e as fantasias de Carnaval depois dos desfiles de 2018. A atriz, que atualmente interpreta a personagem Bibi na novela "A Força do Querer" (Globo), também quer "fazer uma despedida à altura", disse ela, em entrevista ao "TV Fama!" (RedeTV!)

Em 2017, Juliana ficou longe da avenida e planejava não desfilar mais. Mas, ao assistir o desfile, "o coração bateu forte". Assim, a musa retorna como rainha de bateria da Grande Rio, escola do Grupo Especial, no ano que vem.

A atriz também revela que está muito contente com o convite: "Estou super ansiosa, feliz de ter aceitado essa loucura de voltar para a avenida."

No papel da traficante Bibi, Juliana conta que é reconhecida na rua e chamada pelo nome da personagem, o que, para ela, é um termômetro do sucesso da novela.

Sobre o futuro da personagem, a atriz espera que ela "quebre a cara no final da novela e aprenda uma bela lição."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias