Televisão

'A Força do Querer': Bibi posa para foto se exibindo com arma

Bibi, vivida por Juliana Paes, em sua nova fase na novela "A Força do Querer"
Bibi, vivida por Juliana Paes, em sua nova fase na novela "A Força do Querer" - Reprodução/Instagram/gloriafperez


Confira o que acontece no capítulo desta quinta (3) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Simone (Juliana Paiva) sonda Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana (Carol Duarte). Garcia (Othon Bastos) decide ir à empresa, e Heleninha (Totia Meireles) questiona o pai sobre a parte dos negócios de que ele abriu mão.

Mira (Maria Clara Spinelli) se preocupa com Dantas (Edson Celulari), e Irene (Débora Falabella) tenta tranquilizar a amiga. Ruy (Fiuk) conversa com Eugênio (Dan Stulbach) sobre Irene. Eurico fica tenso com a chegada de Garcia na empresa.

Jeiza (Paolla Oliveira) arma com os policiais uma invasão ao Morro do Beco. Rubinho (Emilio Dantas) fotografa Bibi (Juliana Paes) se exibindo com uma arma. Elvira (Betty Faria) pede ajuda a Silvana (Lilia Cabral) para encontrar a mulher que matou o seu marido.

Edinalva conta a Ritinha (Isis Valverde) sobre a mãe de Zeca (Marco Pigossi). Elvira relata a Silvana como Gomez faleceu. Jeiza reclama de ver Ritinha em sua porta esperando Zeca. Ruy comenta com Joyce sobre sua conversa com Eugênio.

Ritinha afirma a Marilda (Dandara Mariana) que importunará Zeca até ele assinar o divórcio. Zeca briga com Jeiza ao saber de sua viagem. Silvana fala a Dita (Karla Karenina) que desviará dinheiro da conta que Eurico tem no Exterior. Caio comunica a Eugênio que Garcia voltou, e Irene desmaia.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem