Televisão

'Novo Mundo': Ana e Joaquim sofrem com a convocação para audiência

Saiba o que acontece no capítulo desta quinta (3) em "Novo Mundo", novela de Thereza Falcão e Alessandro Manson:

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) sofrem com a convocação para a audiência. Bonifácio (Felipe Camargo) se entristece com a frieza de Leopoldina (Letícia Colin). Elvira (Ingrid Guimarães) reclama por ter de ficar mais tempo com os piratas. Quinzinho (Theo de Almeida) tenta consolar Joaquim.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) consegue a guarda de Vitória. Olinto vai atrás de Ubirajara (Allan Souza Lima) na mata. Licurgo reclama da entrevista publicada no jornal. Bonifácio tenta falar com Leopoldina.

Madre Assunção sugere que Peter (Caco Ciocler) e Amália (Vanessa Gerbelli) conversem com Chalaça (Romulo Estrela). Chalaça prepara Benedita para ir com ele ao Rio de Janeiro. Cecília (Isabella Dragão) fica animada com a entrevista de Germana.

Anna e Joaquim se despedem. Greta (Julia Lemmertz) vai atrás de Ferdinando na mata, e os dois ficam juntos. Thomas vai até ao palácio buscar Anna e Vitória e as leva para sua casa. Idalina (Dhu Moraes) teme a volta de Sebastião (Roberto Cordovani). Olinto é cercado por jagunços na mata. Anna enfrenta Thomas.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem