Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gaby Amarantos diz que perdeu seguidores após postar foto de biquíni: 'Não entendo'

Cantora lamenta receber hate e questiona o motivo de os corpos femininos ainda incomodarem as pessoas

Em foto colorida, mulher posa na beira de um rio
'Estou me sentindo maravilhosa', diz Gaby que perdeu 25 kg após mudar seus hábitos alimentares - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Gaby Amarantos usou as redes sociais para desabafar sobre a perda de seguidores em uma plataforma. A cantora revelou ter percebido que muitas pessoas deixaram de segui-la desde que começou a postar fotos de biquíni em seu perfil. Intérprete dos hits "Ex Mai Love" e "A Noite do Meu Bem", ela disse que também recebe mensagens de ódio (hate) de centenas de pessoas, principalmente de mulheres.

A cantora lamentou: "Mais uma vez eu posto uma foto de biquíni na rede social, perco seguidores e recebo hate (ódio) das pessoas, principalmente de mulheres. Sinceramente, não entendo", disse Gaby. "Está tudo bem deixar de seguir, não gostar de alguma coisa, mas quando um cara posta uma foto de sunga, com o membro marcando, a gente acha lindo e isso viraliza. Agora, quando é uma mulher, surgem tantas questões do tipo: ela tem caráter? Está fazendo isso para biscoitar?", comentou.

Gaby reconheceu que o desabafo era uma reflexão sobre o motivo de os corpos femininos ainda incomodarem. "Sou uma pessoa que busca sempre melhorar, ser íntegra, honesta. Não sou perfeita, mas eu não julgo ninguém pela sua roupa. Tem um monte de gente que está nas igrejas, de batina, todo empacotado, e está sendo cruel com as pessoas, julgando o irmão. E aí, uma mulher que posta uma foto nas redes sociais de biquíni é execrada pela sociedade: ela não presta, ela não serve. Será que esse tipo de pensamento ainda cabe?", questionou.

A cantora perdeu 25 kg após mudar seus hábitos alimentares e incluir exercícios físicos em sua rotina. "Existe uma linha tênue, porque tem a pressão estética, a gordofobia, e já estive nos dois lugares", contou em entrevista recente. Ela ainda falou de sentir bem com a sua saúde mental e física. "Nunca me senti tão bem, tão feliz, tão realizada, tão iluminada, disposta... Estou com o tesão de 50 pessoas! Estou me sentindo muito maravilhosa. Nada se compara ao bem-estar que estou sentindo e não trocaria por nenhuma fase da minha vida".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem