Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Líder de igreja explica negociação com SBT por show gospel na virada: 'Não é comercial'

André Fernandes, da Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, falou sobre Vira Brasil, evento que acontece nesta terça-feira (31) e é organizado por ele

homem sorri
André Fernandes, que organiza o Vira Brasil, fala sobre transmissão no SBT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Líder da Primeira Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, o pastor André Fernandes é o grande organizador do Vira Brasil 2024, evento que vai acontecer nesta terça (31) e que terá transmissão do SBT, com apresentação de Yudi Tamashiro e Nadja Haddad.

O anúncio pegou muita gente de surpresa na ocasião. Em conversa com a coluna, André também confirmou que não esperava que o evento fosse exibido em TV aberta. A conversa foi com Daniela Beyruti, presidente do SBT e frequentadora da sua Igreja.

"A Daniela congrega na nossa igreja em Alphaville, é membro da nossa igreja e é cristã há muitos anos. Tem um carinho pela Lagoinha. Quando a gente sugeriu a possibilidade de transmitir a virada como parte da programação da SBT, ela foi muito compreensiva desde o primeiro momento", revelou.

O religioso também diz que não houve qualquer negociação comercial sobre o assunto. "Foi muito leve a forma da gente alinhar tudo. Não teve nenhuma negociação comercial. O SBT abriu as portas para essa transmissão acontecer e está tudo bem leve", revela.

André espera que a transmissão vire uma tradição daqui para frente nos fins de ano do SBT. "No que depender da gente, é uma programação que a gente quer transmitir em todos os meios possíveis e que estiverem disponíveis para isso, para que a mensagem chegue mais longe e para que as pessoas sejam impactadas e inspiradas", comenta.

O Vira Brasil será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h. O evento teve problemas para conseguir o alvará de realização. André afirma que temeu, mas que no fim, tudo deu certo.

"Na verdade a questão não era o alvará do evento em si, mas era um desafio que o estádio tinha, né? Existia um empecilho em relação ao estádio, mas a gente conseguiu alvará essa semana e uma lei municipal foi alterada também. Por conta disso, facilitou a questão de autorizações que faltavam", completou.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem