Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Estou com o tesão de 50 pessoas', diz Gaby Amarantos sobre emagrecer

Cantora afirma que nunca se sentiu tão maravilhosa quanto agora: 'virei marombeira'

Uma mulher está sentada no topo de uma estrutura, usando um biquíni dourado. Ela está com uma mão na cabeça e a outra apoiada na perna, olhando para o céu. O fundo é um céu azul claro com algumas nuvens brancas. A mulher tem cabelo solto e está descalça, com as unhas dos pés pintadas de dourado.
Gaby Amarantos - Instagram @gabyamarantos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde maio, Gaby Amarantos vem se dedicando à atividade física diária e reeducação alimentar após sentir dificuldade para se movimentar durante um show. De lá para cá, a cantora disse que já emagreceu cerca de 25 quilos.

"A questão do peso sempre me atravessou, de ser uma mulher fora do padrão, estava precisando de uma repaginada", afirmou no programa Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (15). "Nunca me senti tão bem, tão feliz, tão realizada, tão disposta, tão iluminada. Estou com o tesão de 50 pessoas, estou me sentindo muito maravilhosa. Nada se compara ao bem estar que estou sentindo."

A paraense contou que faz cerca de 300 abdominais durante os treinos e que se tornou marombeira. "O que sempre critiquei", falou aos risos.

Durante a participação, Gaby ainda disse ser necessário parar de dizer que mudar de corpo é algo que não faz bem. "Temos que parar com essa hipocrisia. É uma linha tênue de pressão estética e gordofobia. Eu já estive nos dois lugares."

Solteira há dois anos, a cantora vem postando a transformação pela qual passa nas redes sociais entre fotos de biquíni, momentos de descanso e trabalhos. "Estou amando poder cuidar de mim, estar sozinha, viajar, ir ao shopping."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem