Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

SBT contrata repórter do Cidade Alerta demitida para reforçar programa de Datena

Fabíola Corrêa passa a atuar nesta quarta-feira (11) no Tá na Hora, exibido nos fins de tarde pela emissora

mulher sorri
Fabíola Corrêa: repórter do Cidade Alerta que foi dispensada pela Record é contratada pelo SBT para reforçar equipe de Datena - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O SBT começou a investir no Tá na Hora, apresentado por José Luiz Datena desde segunda-feira (11). A emissora da família Abravanel contratou Fabíola Corrêa, demitida pela Record na semana passada após 19 anos de empresa.

Segundo apurou a coluna, a negociação foi fechada na última segunda (9). Fabíola foi chamada pela sua experiência com coberturas policiais. Foi a primeira contratação de Leandro Cipoloni, novo diretor de Jornalismo da emissora.

Fabíola Corrêa estava no Cidade Alerta como repórter desde 2019, mas já trabalhou nos bastidores da emissora e do programa como editora e produtora desde 2005.

Fabíola foi produtora de Marcelo Rezende (1954-2017), que comandou o Cidade Alerta antes de Luiz Bacci assumir a atração, em 2017. Bacci, atualmente, é o grande concorrente de Datena.

A contratação de novos nomes foi uma promessa feita à Datena para ele aceitar contrato com o SBT. O apresentador quer fazer um programa competitivo para conseguir ser vice-líder ao longo prazo.

Datena estava, de fato, pensando em reduzir o ritmo de carreira. Mas as eleições municipais refizeram sua posição. Ele ainda deseja ser relevante no jornalismo, especialmente no horário em que sempre esteve.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem