Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Maya Massafera descobre tentativa de venda de gravação com sua voz e desabafa: 'Crime'

Influenciadora teria se submetido a cirurgia na voz e estaria sofrendo atraso na recuperação

A imagem mostra Maya Massafera, uma mulher branca de cabelo castanho em um vestido preto decotado, com joias no pescoço, pulso e orelhas, enquanto posa diante de um céu ao pôr do sol. Ela está com maquiagem e batom vermelho, e possui tatuagens no braço esquerdo
Maya Massafera em Cannes, na França, em 19 de maio de 2024 - @mayamassafera no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lara Barsi
São Paulo

A influenciadora Maya Massafera fez um desabafo em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (17), após descobrir que estariam tentando vender uma suposta gravação com a voz dela.

Em seus stories, Maya republicou a postagem de uma página que divulgou, através de um print, as mensagens enviadas por uma pessoa que se apresenta como recepcionista de salão e alega ter atendido a influenciadora e gravado a conversa com ela.

"Me diz que é mentira, gente... Isso é bem sério...", disse Maya a respeito do print, complementando com emojis de choro.

A influenciadora aproveitou o ocorrido para desabafar. Ela afirmou que sua vida e suas saúdes física e mental não são brincadeiras e não estão à venda. "Crime tem que ser tratado como crime", disse. Ela deixou ainda um conselho para caso alguém sofra com algo parecido: "Nunca pague! Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso", publicou.

Maya também revelou aos seguidores que isso já havia acontecido com ela anteriormente, quando ainda não tinha assumido sua transição. Segundo ela, o caso ocorreu em um hospital onde foi atendida, e a Justiça foi envolvida e resolveu a situação, além de ela ter recebido ajuda da casa de saúde para identificar a pessoa responsável.

Em seu perfil no X, antigo Twitter, a influenciadora falou sobre o fato de ter disforia vocal, o que significa que ela possui sentimentos negativos em relação à voz que ela tem hoje. "Não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa", comentou na rede.

Em maio, Maya anunciou nas redes sociais que havia passado por uma transição de gênero. Ela chegou a ficar quase um ano afastada das redes sociais. Neste período, se submeteu à cirurgia de redesignação sexual e a uma cirurgia na voz. Porém, devido a um erro médico, Maya estaria sofrendo com um atraso em sua recuperação vocal, o que explicaria ela ainda não ter aparecido falando publicamente.

"Não estou muda, gente, estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Calma que logo vou estar falando normal", disse a seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem