Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Henrique e Juliano 'sequestram' cães de Nattanzinho e levam animais para outro estado

Dupla fez pegadinha com cantor após ele preferir descansar a beber com eles em festa

Henrique, dupla com Juliano, 'sequestra' cães de Nattanzinho
Henrique, dupla com Juliano, 'sequestra' cães de Nattanzinho - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla sertaneja Henrique e Juliano "sequestrou" dois cachorros do cantor Nattanzinho, colocou os animais dentro de um avião e os levou de Fortaleza (CE) a Palmas (TO). Tudo devido a uma pegadinha com o artista, que não aguentou beber o tanto que a dupla queria numa festa de madrugada e acabou indo dormir.

A "brincadeira", que para muitos nas redes sociais passou do limite, acabou viralizando na web. Só quando Nattan acordou que ele se deu conta de que seus bichos de estimação haviam sido tirados da casa.

"Eu acordei aqui e vi uma foto que eles levaram meus cachorros. Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros?", rebateu Nattan, que prometeu se vingar na próxima quinta-feira (23) quando deverá ir à casa do Henrique buscar os animais.

Na versão de Henrique, os animais foram retirados da casa porque Nattan os teria deixado bebendo sozinhos. "Ele vai buscar os cachorros depois. Mas os cachorros não vão querer voltar, não", disse Henrique.

Em outro vídeo, o sertanejo mostra a reação dos filhos pequenos com a possibilidade de devolver os cães ao dono. As crianças se apegaram aos animais e não querem que eles vão embora.

"Agora é o seguinte, vocês me aguardem, eu vou na casa de vocês, na fazenda. E não me chamem de louco no dia que eu colocar um gado ou um cavalo dentro do avião", disse Nattan pelos Stories.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem