Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Isabella Santoni anuncia casamento com empresário: 'Queremos construir uma família'

Atriz conta que cerimônia será em junho no Rio de Janeiro

Em foto colorida, casal aparece abraçado em um evento
Isabella Santoni diz que está noiva de Henrique Blecher desde novembro de 2023 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Estrela da série "Dom", do Prime Video, Isabella Santoni vai casar com o empresário Henrique Blecher. A atriz anunciou que os dois vão oficializar a união em cerimônia íntima no Rio de Janeiro no mês de junho. "Era o passo seguinte natural para algo que tem nos feito tão bem. Queremos construir uma família".

Santoni contou em entrevista à Vogue desde novembro de 2023, ela estava noiva de Blecher e só no início deste ano que começou a planejar a festa. Ela contou que a lista de convidados já esta pronta, mas evitou dar spoilers com relação ao vestido do grande dia "Vai ser de uma estilista brasileira que é uma grande amiga e por quem tenho grande admiração", comenta.

O casamento acontece um mês antes de Isabella e Henrique comemorarem seu primeiro ano juntos. "A gente ficou a primeira vez no show do Nando Reis na Marina da Glória, em julho do ano passado. Foi tudo muito intenso e não nos desgrudamos mais", lembra ela, que já está envolvida com a divulgação da terceira e última temporada de "Dom". A série com cinco capítulos chega ao streaming no dia 24 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem