Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia encontra corpo que seria de ator desaparecido da Record e prende dois pelo crime

Esposa de Edson Caldas faz homenagem: 'Te amarei eternamente, vai com Deus'

O ator Edson Caldas Barboza - @caldas_barboza no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo que seria de Edson Caldas Barboza, 29, ator da Record que estava desaparecido desde o início do mês passado. Também prendeu dois homens que agora são investigados pela morte e fazem parte de uma associação criminosa especializada na prática de latrocínio (roubo seguido de morte).

A família foi intimada a identificar o corpo e fazer exames genéticos. Mas a confirmação da morte partiu da esposa de Edson, Jennyffer Vieira, que publicou uma homenagem ao marido pelas redes sociais.

"Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente! Vai com Deus, descansar. Eu vou fazer tudo por eles sempre", disse Jennyffer sobre os dois filhos do casal.

Conforme informações da Polícia Civil, Edson foi atraído para um encontro sexual, em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ). Chegando ao local, foi rendido pelos criminosos, que roubaram relógio e outros objetos pessoais dele, além de terem obrigado a realizar transferências bancárias. Na sequência, foi levado para um matagal e morto.

O ator, que atuou na novela "Gênesis" (Record), havia sido visto pela última vez em 2 de fevereiro quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Dias depois, o carro do ator, com marcas de tiro e vestígios de sangue, foi encontrado em Queimados, município da região da Baixada Fluminense.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem