Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Rio

Carro de ator da Record desaparecido é encontrado pela polícia no Rio de Janeiro

Edson Caldas foi visto pela última vez na sexta (2); policiais tentam localizá-lo

O ator Edson Caldas Barboza, que atuou em 'Gênesis' (Record) - @caldas_barboza no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O carro do ator Edson Caldas Barboza, 29, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado nesta sexta-feira (9) em Queimados, município da região da Baixada Fluminense. A informação foi confirmada ao F5 pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi localizado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que solicitou a perícia do automóvel. "Demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso", diz a nota.

De acordo com o G1, o carro tinha marcas de tiros e vestígios de sangue. Questionada pelo F5, a polícia não confirmou essa informação até a publicação desta reportagem. Também não há informações sobre o paradeiro do ator.

Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2). Ele atuou na novela "Gênesis" (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. O ator é casado e tem dois filhos. Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. "Já fizemos tudo o que podíamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem