Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator da Record está desaparecido depois de entrar em carro de desconhecido

Edson Barboza trabalhou em 'Gênesis' (Record) e foi visto pela última vez na sexta-feira (2)

Edson Caldas Barboza, que atuou em 'Gênesis' (Record), está desaparecido; família pede ajuda - @caldas_barboza no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Edson Caldas Barboza, 29, está desaparecido desde a última sexta-feira (2). Ele atuou na novela "Gênesis" (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Em nota enviada ao F5, a Polícia Civil do estado afirma que já investiga o caso, registrado no 5º DP e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Segundo uma reportagem do programa Balanço Geral, o ator ficou incomunicável após entrar no veículo, e a transmissão de celular foi sinalizada em Japeri, cidade na baixada fluminense.

Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. Ele também não fez uma viagem a trabalho que estava agendada para a mesma tarde. O ator é casado e tem dois filhos.

Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. "Já fizemos tudo o que podíamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem