Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Edu Guedes processa Alexandre Correa por difamação

Apontado como affair de Ana Hickmann, apresentador nega que exista romance

Edu Guedes e Alexandre Correa
Edu Guedes, chef e apresentador da Band, processa Alexandre Correa por acusá-lo de ter relacionamento com Ana Hickman - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste capítulo da briga entre Alexandre Correa e Ana Hickmann, Edu Guedes, apontado como affair da apresentadora, abriu um processo contra o empresário, acusando-o de mentir sobre a suposta relação e difamar sua imagem. A informação foi confirmada pelo F5.

Alexandre disse ao Portal Leo Dias "tá na cara que existe romance" entre Edu e Hickman. Em áudio enviado ao F5, ele mantém a declaração: "Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo. Há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso. Eu não retiro o que eu disse".

Os rumores começaram após o colunista Ricardo Feltrin dar a notícia em seu canal no YouTube. Os dois também foram vistos juntos em viagem. O chefe de cozinha e a apresentadora negam que estejam vivendo romance e dizem que a relação não ultrapassa a amizade de anos. O encontro, segundo eles, foi por acaso, enquanto viajavam com as respectivas famílias.

Ana Hickmann e Alexandre estão em processo de divórcio desde 22 de novembro, quando a apresentadora entrou com pedido pela Lei Maria da Penha. A audiência de conciliação pela guarda do filho do casal, Alezinho, de 9 anos, deveria acontecer na tarde desta quarta-feira (31), mas foi suspensa e ainda não tem data definida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem