Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas Folhajus

Justiça marca tentativa de conciliação entre Ana Hickmann e ex-marido para resolver briga sobre filho

Decisão foi tomada pela 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Itu, que cuida do caso

Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa - Instagram/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Itu marcou para o próximo dia 31 de janeiro uma audiência de conciliação para tentar resolver divergências entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Corrêa, em relação ao filho do casal.

Alexandre alega que viu pouco o garoto de nove anos desde o caso de agressão a ex-mulher, ocorrido em novembro.

Ana Hickmann e sua defesa dizem que cumprem o que foi acordado. Nesta terça (9), a apresentadora da Record deixou o filho com o pai para alguns dias de férias juntos.

O F5 teve acesso ao documento da determinação da Justiça sobre a tentativa de conciliação. Ela será feita de forma virtual, e terá obrigatoriamente a presença dos dois.

Será a primeira vez que Ana Hickmann ficará na presença de Corrêa desde o caso de agressão em uma situação judicial. A ideia da Justiça é determinar quem fica com a guarda definitiva da criança, e por quantos dias o outro poderá ficar com o menor.

Advogado de Alexandre Correia, Enio Martins diz ao F5 que foram revogados pedidos de prisão e outras denúncias sobre alienação parental contra Ana Hickmann por causa da audiência.

"Considerando que na data de hoje foi cumprida a ordem judicial a defesa de Alexandre comunicou os fatos a Juíza da causa, e foram suspensos os pedidos de prisão é outras sanções contra a definido que no dia 31 de janeiro as partes terão audiência de conciliação", diz ele.

O F5 procurou a assessoria de Ana Hickmann para falar sobre a audiência de conciliação, mas ainda não houve resposta. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem