Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Maria Braga mostra estrago em teto de sua mansão feito por uma árvore após temporal em SP

Apresentadora cobra da subprefeitura por não ter atendido um pedido anterior de poda dos galhos

Em foto colorida, mulher se revolta e grava um vídeo após árvore quebrar vidro do teto da casa
Ana Maria Braga diz ter ficado aliviada por ninguém se machucar com a queda da árvore - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Começo de ano não começou tão bem para Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você, da Globo, mostrou na tarde desta segunda-feira (8), o vidro do teto da sua mansão quebrado após ser atingido por uma árvore durante um temporal que assustou a capital paulista.

Ana Maria contou que já previa essa dor de cabeça há tempos e tinha chamado várias vezes a prefeitura de São Paulo para podar os galhos da árvore da rua. "Gente, a minha casa fica aqui na área da subprefeitura de Pinheiros, e tenho bastante árvores ao redor. Cuido delas, tem um jardineiro que ajuda. Mas, é preciso abrir um requerimento na própria subprefeitura para poda os galhos vem para cima do imóvel", começou ela.

A apresentadora continuou no relato sobre o estrago no imóvel. "Essa chuva que deu agora, esse galho caiu e quebrou o vidro que fica em cima do meu sofá na sala de estar. As meninas que trabalham aqui estavam desmontando a árvore de Natal e galho entrou e quebrou. Caiu vidro para tudo quanto é lado", explicou Ana Maria aliviada por ninguém ter se machucado de forma grave.

"Só queria saber porque as pessoas não olham para isso e vem consertar, vem podar a árvore. Tem que ter bom senso. Estou pedindo socorro aqui… ainda bem que ninguém se machucou senão o bicho ia pegar muito sério", finalizou ela no vídeo.

Na legenda da publicação, a apresentadora reforçou o pedido de ajuda para o órgão público. "Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. Cadê a subprefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? E isso não é só comigo. É um apelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem