Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedido de casamento motivou fim de namoro de Tom Cruise, diz site

Ator teria assustado a socialite russa Elsina Khayrova com a oficialização da relação

Em foto montagem, homem é colocado ao lado de uma mulher formando um ex-casal
Tom Cruise e Elsina Khayrova namoraram por três meses - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Tom Cruise, 61 está solteiro. Há poucos dias, o fim do namoro de três meses com Elsina Khayrova foi anunciado pela imprensa norte-americana e o motivo do término gerou curiosidades, já que o astro da franquia "Missão Impossível" parecia apaixonado pela socialite russa.

Segundo o site Radar Online, Cruise teria se precipitado e feito um pedido de casamento e acabou ouvindo um inesperado "não" de Elsina. Inicialmente, a mulher aceitou a proposta, mas depois ficou impactada pela intensidade e a pressa do ator em fazer planos para a cerimônia.

"Tom Cruise estava obcecado em acertar todos os detalhes, como as flores e cores favoritas de Elsina, suas comidas favoritas – até mesmo seu vestido de noiva e a lua de mel", revelou a fonte próxima do ator ao site. Segundo a mesma fonte, Tom ainda não desistiu da socialite e, inclusive, vem enviando flores e joias, mesmo depois do rompimento. Khayrova até agora não cedeu as tentativas de reconciliação do ator

Cruise já foi casado outras três vezes: com a diretora Mimi Rogers (de 1987 a 1990) e com as atrizes Nicole Kidman (de 1990 a 2001) e Katie Holmes (de 2006 a 2012). Em maio de 2023, o ator e Shakira circularam juntos na etapa de Miami da F1 e muitos fãs da dupla torceram por um romance.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem