Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Cruise estaria 'extremamente interessado' em Shakira, diz site

Ator e cantora colombiana estiveram juntos na etapa de Miami da Fórmula 1

Tom Cruise e Shakira na etapa de Miami da Fórmula 1 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após serem fotografados juntos na etapa de Miami da Fórmula 1, o ator Tom Cruise, 60, e a cantora Shakira, 46, despertam a imaginação dos fãs que os querem como um novo casal. E, segundo o site Page Six, uma fonte afirma que o astro de "Top Gun" estaria "extremamente interessado em perseguir" Shakira.

A mesma fonte afirma à publicação que existe muita química entre ambos. A colombiana está separada de Gerard Piqué, 35, desde junho de 2022, já Cruise é um homem solteiro.

A cantora, que está morando em Miami, nos Estados Unidos, também foi vista nesta terça-feira (9) jantando com o piloto Lewis Hamilton, 38. Segundo o portal esportivo, os dois foram vistos no restaurante Cipriani, um estabelecimento renomado do local.

No ano passado, Shakira quebrou o silêncio ao falar pela primeira vez sobre a separação após 11 anos de união, à revista Elle.

Já em abril deste ano, ela publicou uma carta aberta à imprensa em suas redes sociais pedindo por privacidade dos seus filhos. A cantora disse estar preocupada com a saúde mental dos filhos, Milan e Sasha, de 10 e 8 anos respectivamente. A colombiana pediu respeito não como artista, mas como uma mãe, que está preocupada com o lado emocional de seus herdeiros.

Desde então, as brigas públicas e trocas de indiretas entre o ex-casal têm sido frequentes. Shakira fez até uma música para criticar a postura de Piqué, que já tem namorada nova: Clara Chía, 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem