Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Entenda quais são os indícios de manipulação na foto de Kate Middleton

Manga da blusa, zíper e até árvore mostram falhas em edição de imagem

A foto de Kate Middleton com filhos e os detalhes cada parte da fotografia que parece manipulada - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo


A foto publicada por Kate Middleton com seus filhos continua repercutindo. A própria princesa foi ao X assumir que tentou editar a imagem e não deu muito certo. Kate pediu desculpas após agências retirarem o material de suas plataformas.

E para ficar mais fácil, o F5 resolveu mostrar em detalhes cada parte da fotografia que parece manipulada (veja o vídeo abaixo).

A começar pela mão esquerda da princesa, abraçada à cintura da filha, que está sem aliança. Na imagem, o crédito da foto é do príncipe William, marido dela, o que deixa tudo mais estranho. Será que eles estariam em crise matrimonial?

Na mesma região da imagem, parece haver uma falta de continuidade. Parte do punho da blusa vermelha de Princesa Charlotte está faltando. A manga começa a desaparecer e a se misturar com a estampa quadriculada da saia.

Apesar de ser uma parte mais escura da foto, o zíper do casaco de Kate, bem no centro da foto, também demonstra uma falta de alinhamento, assim como parte de uma escada no chão atrás da família.

Pelas redes sociais, muitos internautas começaram a perceber mudanças na foto e alguns deles alertaram para uma espécie de sombra ao redor da mão direita de Kate, que abraça o filho.

Atrás deles, uma árvore florescendo ainda causou dúvidas, já que é março e isso não aconteceria no país nessa época do ano. A foto teria sido tirada em novembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem