Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton se desculpa após foto manipulada

'Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição', diz

Em uma varanda, Kate posa para foto rodeada por seus filhos
Kate Middleton em imagem que causou polêmica - KensingtonRoyal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após publicar uma foto que foi manipulada, Kate Middleton pediu desculpas publicamente. A mea-culpa foi registrada pelo X (antigo Twitter), e pela imprensa internacional como o Mirror.

"Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem causou. Espero que todos que comemoram tenham tido um feliz Dia das Mães", escreveu.

Após a publicação da imagem, muitas agências de notícia tiraram a foto do ar após analisarem e verificarem que haveria indícios de manipulação. Com isso, o Palácio de Kensington começou a sofrer pressão para resolver a controvérsia.

ENTENDA

Uma foto de Kate ao lado dos três filhos foi publicada, na manhã deste domingo (10), no perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington, residência do príncipe e da princesa de Gales acabou sendo comemorado pelos fãs da família.

A imagem em homenagem ao Dia das Mães, no Reino Unido, seria a primeira oficial de Kate após uma cirurgia no abdômen em janeiro e, em meio às especulações sobre o seu estado de saúde, cercado ainda de muitos mistérios. A legenda diz: "Obrigada por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses. Desejo a todos um feliz Dia das Mães". A autoria é indicada da seguinte forma: "Príncipe de Gales, 2024", uma referência a William.

Horas mais tarde, as agências de notícias internacionais como Reuters, Associated Press e France Presse excluíram a imagem de seu catálogo. Elas alegaram uma manipulação no material divulgado pelo Palácio de Kensington. A foto mostra Kate sentada, rodeada pela princesa Charlotte, pelo príncipe Louis e pelo príncipe George, este último envolvendo-a nos braços.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem