Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Middleton posa com os filhos, altera imagem e pede desculpas

Em sua mensagem pública, princesa de Gales do Reino Unido agradeceu o apoio

Em uma varanda, Kate posa para foto rodeada por seus filhos
Foto de Kate e os filhos que agências apontam 'inconsistência no alinhamento da mão esquerda de Charlotte' - KensingtonRoyal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kate Middleton, princesa de Gales do Reino Unido, fez sua primeira publicação nas redes sociais após a cirurgia abdominal realizada em janeiro. Na mensagem, agradeceu pelos votos de melhoras e posou ao lado dos três filhos.

A fotografia, atribuída ao seu marido, o herdeiro do trono, príncipe William, mostra Kate, 42, sorrindo e parecendo saudável, cercada pelos príncipes George e Louis e pela princesa Charlotte.

"Obrigada pelos seus bons desejos e apoio contínuo ao longo dos últimos dois meses", escreveu ela em uma mensagem no X no domingo (10). "Desejando a todos um Feliz Dia das Mães", completou a princesa sobre a festividade celebrada no Reino Unido.

Horas mais tarde, a imagem começou a ser retirada das plataformas de agências de notícias, que sugeriam uma manipulação, fato que se confirmou depois com um pedido público de desculpas de Kate. "Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição", disse após ter falhas na imagem expostas.

Kate Middleton foi hospitalizada em janeiro, quando teve de passar por cirurgia para tratar de uma condição não especificada. Ela não era vista em público desde então, e seu escritório no Palácio de Kensington disse que seria improvável que ela retornasse às suas funções oficiais até a Páscoa, que ocorre no final deste mês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem